Os exercícios de perda de peso mais eficazes

eficazes

Ao tentar perder peso e queimar o excesso de gordura, a última coisa que você quer fazer é perder tempo. Este artigo irá explicar-lhe o que exercícios ponderados são os melhores para perda de peso, porque estes exercícios são tão eficazes e como colocá-los em seu plano de perda de gordura.

O que faz um exercício de perda de peso eficaz?

Isso pode parecer uma pergunta que vai levar a uma resposta complicada, mas na verdade não é. A chave para qualquer movimento eficiente de queima conutherm funciona p gordura é a quantidade de músculos que você usa por repetição e o nível de intensidade em que você a realiza. Lembre-se de que seu corpo também usará calorias para consertar seu corpo por dias depois de se exercitar ao usar pesos.

Para perder peso, você precisa queimar mais calorias do que consome diariamente, é simples! Seu corpo queima a maior quantidade de calorias ao usar seus músculos. Portanto, tendo isso em conta, para perder peso no pace mais rápido você precisa estar realizando exercícios que se go ao longo de uma série de articulações e uma coleção p músculos, se não todos os seus músculos (exercícios compostos). Conforme você se torna competente com os movimentos que você precisa para aumentar o peso, isso irá desenvolver o músculo e, assim, criar a definição muscle / Tom.

Além disso, como último ponto, lembre-se de que suas pernas são um poderoso forno de queima de gordura, puramente por causa do tamanho e da força delas em comparação com qualquer outra parte do corpo. Não os negligencie e não se desanime quando eles doerem!

Abaixo está uma lista de exercícios definidos em 3 seções (iniciante, intermediário, avançado).

Exercícios de perda de peso para iniciantes que são simples e eficazes

Estes são exercícios funcionais básicos do corpo. Eles ensinam a você como mover-se através de seu alcance natural com segurança, condicionando suas articulações e desenvolvendo as habilidades motoras corretas (a maneira como seu corpo se move). Além disso, estes exercícios básicos irão prepará-lo para progredir para o próximo estágio e deixar você com músculos esculpidos e tonificados assim que a gordura for eliminada. Bem como usando os exercícios abaixo ponderados você deve misturar em cardio na forma de treinamento contínuo e sprints p curto intervalo.

* Uma vez que você tenha progredido para as próximas etapas (intermediário e avançado), não se esqueça de incluir os exercícios simples, pois eles ainda são ferramentas eficazes para perda de peso. Apenas aumente os pesos e a intensidade, incluindo-os em supersets / tri-sets.

· Agachamento

· Agachamento e imprensa

· Estática lunges

· Elevação morta

· Onda de levantamento morto

· Levantamento de onda morta e pressione

· Pressione

· Balanço p halteres

· Burpee

Exercícios de perda de peso intermediários

Desenvolvendo a partir do seu nível básico, esse conjunto de movimentos se torna mais dinâmico. Ao fazer isso, estamos colocando nossos músculos em maior estresse, o que resultará no aumento da definição muscular. Além disso, levará sua aptidão e resistência para a próxima etapa. Para obter o máximo de seu programa de perda de peso, você deve começar a adicionar supersets (realizando dois exercícios um após o outro) e aumentar seus sprints p intervalo. Isso garantirá que você mantenha seu progresso.

· Agachamento e linha (cabos)

· Alternar haltere

· Alternate lunges

· Caminhando lunges

· Variações Burpee

· Snatch p halteres

· Haltere limpo e idiota

· Snatch p corpo cruzado

· Esqui ponderado

Exercícios avançados de perda de peso

Agora você está no estágio em que sua aptidão e resistência devem estar em um nível alto e você pode executar super e sprints eficientemente, com um nível de facilidade. Levando isso em consideração, precisamos elevar a barra novamente, incluindo Tri-sets (realizando 3 exercícios continuamente um após o outro). Isso fará com que seus pulmões ardam e realmente testem sua resistência. Obviamente, com um treino tão intenso, a gordura cairá de você.

· Variações Burpee com equipamento

· Haltere alternativo limpo e idiota

· Snatch alternativo com halteres

· Variações p salto pliométrico

· Pull ups

· Mergulhos

Decision Não se esqueça que você deve misturar e combinar todos os exercícios através dos níveis acima para manter uma perda de peso constante e certificando-se de que seu corpo não se adapta ao seu treinamento. Se o seu corpo se adapta ao seu treinamento, isso resultará em uma queima de gordura reduzida, portanto, mantenha-se atento e varie suas rotinas.

Como usar pesos em uma rotina de perda de peso

Um treino de perda de peso deve ser tratado como treinamento em circuito. O maior problema que a maioria das pessoas faz é que elas descansam demais ou definem o treinamento para que elas executem os pesos primeiro, depois do aerobic (ou de outra forma). Uma sessão de queima de gordura deve consistir de e pesos misturados. Um exemplo rápido disso é mostrado abaixo.

1. Esteira: Contínua (10 minutes)

2. Agachamento (4 x 10)

3. Cross coach: Intervalos (5min)

4. Dead elevator (4 x 10)

5. Remo máquina: Intervalos (150m dash / 30 seg resto x 5 – 10 conjuntos)

6. Pressione ups

Este exercício simples salta de exercício ponderado composto para cardio como um circuito faria, mas no chão do ginásio. Ele vai transformar seu corpo em um forno de queima de gordura!

Para mais informações sobre como usar cardio quando seu objetivo é perda de peso, confira o artigo “Cardio para perda de peso”. Também dê uma olhada noseção p dieta e receitas de perda de peso seção para se certificar de que você não está desperdiçando o trabalho duro. Temos também ervas suplementos de perda de peso (Herbal Life), que são completamente naturais em seus ingredientes, ajudando você a verter as libras com segurança.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *